Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião de oposição e MP checa denúncias contra David Coutinho

16 de Outubro de 2007 às 14:00

Acaba de ter início reunião das bancadas oposicionistas, convocada pelo deputado José Nelto (PMDB), para checar denúncias sobre o escândalo que envolve o titular da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), David Coutinho.

No momento e na presença do promotor Fernando Krebes, encarregado do caso, presta esclarecimentos o empresário Genaro Filho, presidente da Multcooper e vencedor da concorrência. 

Segundo denúncias do Ministério Público, Coutinho teria tentado subornar Genaro para que sua cooperativa desistisse de licitação em favor da segunda colocada na concorrência, Vip Limpeza e Conservação.

Em seguida, Krebes fará esclarecimentos sobre a denúncia. Até o momento, a assessoria da Juceg não confirmou presença de nenhum representante do órgão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.