Thiago Peixoto destaca baixa avaliação do governo Alcides

16 de Outubro de 2007 às 14:27

Da tribuna, durante o pequeno expediente desta terça-feira, o deputado Thiago Peixoto (PMDB) destacou a baixa avaliação popular do governo Alcides Rodrigues. A pesquisa foi publicada pelo jornal "O Popular" no último final de semana, onde 32% consideram a gestão pepista péssima e 15%, ruim.

Thiago Peixoto afirmou que a crítica não é da oposição, mas da sociedade, que não tem sentido as ações do governo. De acordo com o parlamentar, o governo goiano tem sido ausente.

"Faço oposição ao salário-escola, à redução do bolsa-universitária e à situação das estradas goianas. O que a oposição exige aqui é o mesmo que a sociedade: a presença do governo, que está ausente", disse.

Thiago Peixoto comparou os indicadores da pesquisa do governo de Goiás e da prefeitura de Goiânia. De acordo com ele, o prefeito Iris Rezende tem grande aprovação da população. "Não é discurso de oposição; a população não consegue mais viver com a situação de descaso do governo de Goiás", frisou.