Magal rebate críticas contra o governo

16 de Outubro de 2007 às 14:47

Da tribuna, ainda durante o pequeno expediente de hoje, o deputado Evandro Magal (PSDB) disse que a pesquisa divulgada pelo Serpes é favorável ao governador do Estado, se analisada profundamente. O parlamentar rebateu as críticas de Thiago Peixoto, que considerou  governo ausente.

Evandro Magal afirmou que a renda cidadã será paga no próximo mês. De acordo com ele, o governador tem trabalhado com responsabilidade e com os pés no chão. "Nosso governador ainda não pôde fazer o que a prefeitura de Goiânia faz: mídia. Quando puder, o senhor, deputado Thiago Peixoto, poderá comentar as pesquisas", disse.

O tucano avalia que falta mostrar as conquistas do governo, entre elas que a população acredita que a tarifa do eixo Anhanguera é subsidiada pela prefeitura de Goiânia, sendo que o subsídio vem dos cofres do Estado. O parlamentar destaca que os servidores estaduais recebem em dia e tem o 13º salário pago no dia do aniversário.

Evandor Magal afirmou que a eleição da capital não está definida em 2008. De acordo com ele, "o salto alto da arrogância e da prepotência cairá mais uma vez" nas eleições do próximo ano.