Wagner Guimarães pede punição para diretores de presídio

16 de Outubro de 2007 às 14:55

O deputado Wagner Guimarães (PMDB) manifestou da tribuna sobre um caso recente de excessos em ação policial, que teria entre as vítimas o prefeito e um vereador de Montidividíu.

O peemedebista destacou que o Estado, dono do monopólio da violência legítima, tem ferido a democracia ao permitir que policiais excedam sua autoridade. O parlamentar diz que também nesse caso os acusados de tortura no interior de Goiás, os diretores de penitenciária, precisam ser punidos.