Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem endossa sugestão de prisão para policiais torturadores

16 de Outubro de 2007 às 15:06

O deputado Mauro Rubem, na tribuna, mostrou ser solidário com o colega e sugeriu que o deputado Wagner Guimarães - que tinha acabado de se manifestar pela prisão de delegados acusados de violência e tortura  - protocole representação de abuso policial. De acordo com ele, os excessos da polícia e do sistema de carceragem precisam ser controlados.

"Quem usa a farda para praticar bandidagem precisa ser exlcuído da polícia. É preciso investigar o sistema prisional em Goiás para evitar abusos. Não se pode agir como naquele filme, Tropa de Elite", destacou o deputado. E afirmou em seguida que o PT terá candidatura própria em Goiânia.

Mauro Rubem cita a pesquisa Serpes, publicada no final de semana no jornal "O Popular" sobre a corrida pela prefeitura de Goiânia. O parlamentar disse que o PT sempre tem cerca de 12% das intenções de voto. De acordo com ele, o partido terá prévias internas.

"Goiânia não pode se curvar aos velhos caciques. O PT está consolidando um projeto político para a capital, para que tenhamos um projeto que seja do interesse da sociedade, em harmonia com a cidade jovem que é Goiânia", afirmou.

O petista disse ainda que o partido terá candidatura própria em Goiânia e que não vai abrir mão do Paço.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.