Ícone alego digital Ícone alego digital

Tormin define para novembro audiência contra a violência no entorno

16 de Outubro de 2007 às 15:19
Tormin define para novembro nova audiência sobre violência e segurança no entorno do Distrito Federal.
A próxima audiência pública sobre a situação de violência no entorno de Brasília será realizada em novembro, ainda sem data confirmada, na cidade de Luziânia (GO). A informação é do deputado Cristóvão Tormin (PTB).

Cristóvão Tormin faz parte da comissão suprapartidária que discute a situação de segurança pública no entorno de Brasília. Os demais deputados que participam da comissão são Coronel Queiroz (PTB), José Nelto (PMDB), Evandro Magal (PSDB) e Marlúcio Pereira (PTB).

Uma audiência pública sobre o tema foi realizada há duas semanas, em Novo Gama. Na oportunidade foi discutida a criação de um fundo constitucional específico para resolver os problemas de segurança pública na região.

"Todos os deputados serão convidados, uma vez que a principal reivindicação da população daquela região é a redução da violência. O governo federal começa a auxiliar no combate à criminalidade, mas no nosso entendimento precisamos do fundo constitucional específico para a região, inclusive para a aplicação de políticas de médio e longo prazo", afirmou Cristóvão Tormin.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.