Ícone alego digital Ícone alego digital

PMDB confirma saída da Comissão de Adequação Constitucional

16 de Outubro de 2007 às 19:22

Logo no início da sessão extraordinária desta noite o deputado José Nelto, líder do PMDB na Assembléia, entregou requerimento à mesa diretora comunicando a retirada do partido da Comissão de Adequação Constitucional. O peemedebista argumenta que a oposição não foi lembrada em cargos de importância na composição da comissão.

O líder do governo, Helder Valin (PSDB), lamentou a decisão e lembrou que a escolha dos membros foi democrática e transparente. Já o petista Humberto Aidar (PT) lamentou a atitude de José Nelto e solicitou a intervenção de Jardel Sebba (PSDB) para contornar o impasse.

O presidente aceitou a sugestão e decidiu por marcar uma reunião com a bancada do PMDB para encontrar uma solução que adeque a comissão à representação partidária na Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.