Daniel Goulart é escolhido vice-presidente do PSDB

17 de Outubro de 2007 às 09:32

A bancada estadual do PSDB, reunida por convocação do líder Padre Ferreira, homologou chapa de consenso ao diretório estadual – o deputado federal Leonardo Vilela foi confirmado presidente, enquanto o deputado estadual Daniel Goulart fica na vice-presidência.

Como parte do acordo, avalizado pelo senador Marconi Perillo, ficou acertado que Daniel será o comandante do PSDB, em 2009, em substituição a Leonardo Vilela.  A convenção está confirmada para domingo, 21, a partir das 8 horas, no Auditório Costa Lima.

O governador Alcides Rodrigues (PP) recebeu convite especial do PSDB e deve chegar à Assembléia Legislativa por volta das 10 horas, em companhia de Marconi Perillo. Segundo Daniel Goulart, a missão da nova Executiva Regional do PSDB é celebrar a paz, não apenas entre Alcides e Marconi, mas também com os partidos da base aliada, daí o convite a todos os dirigentes.

O PSDB é o maior partido de Goiás, tem 88 prefeitos, 4 deputados federais e 13 estaduais – dois deles ocupando secretarias no governo de Alcides. “Queremos um PSDB forte, mas para isso precisamos eleger um grande número de prefeitos na eleição do próximo ano”, acrescenta Daniel Goulart.