Presidente da AGR fala sobre relatório de atividades

17 de Outubro de 2007 às 11:17

O presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Wanderlino Pereira, vai esclarecer questões sobre o relatório de atividades da agência à Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia, às 14 horas, na Sala Solon Amaral. O relatório se refere ao primeiro semestre de 2007.

Segundo o documento, a ouvidoria é um dos serviços que vem sendo aperfeiçoados a cada semestre, conseguindo atender cada vez maior número de solicitações. Num total de 30.238 solicitações no primeiro semestre de 2007, apurou-se que 19.508 foram relacionadas aos serviços de energia elétrica, 5.555 relacionadas ao serviço de saneamento, 1.929 sobre transporte de passageiros, entre outros serviços.

Quanto ao transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, relatório somou 1.286 autos de infração e 183 veículos apreendidos. Foram emitidos 416 advertências e 810 veículos foram vistoriados. O documento também apresenta dados referentes à qualidade dos serviços públicos oferecidos pelo Estado, da desestatização de bens do Estado e da condução de políticas sociais, entre outros.