Betinha Tejota rebate acusações contra prefeito de Itarumã

17 de Outubro de 2007 às 15:16

Iniciando o pequeno expediente desta quarta-feira, a deputada Betinha Tejota (PSB) questiona comentários do deputado Paulo César Martins, que teria falado sobre falta água em Quirinópolis. A parlamentar também repudia acusações do peemedebista sobre a conduta do prefeito de Itarumã, Washington Prado.

"Auxiliei a eleger este prefeito por duas vezes. O nobre deputado fez pesadíssimas acusações ao prefeito sem apresentar provas. Se de fato ocorreu a o motivo da acusação, não cabe a esta Casa julgar, mas ao devido processo legal", destacou Betinha Tejota.

A deputada questiona a ausência do peemedebista em plenário. De acordo com ela, não poderia esperar que Paulo Cesar Martins estivesse no local porque sua presença tem sido pouco comum. "Tenho certeza de que os órgãos competentes não deixaram acusações sem provas impunes", disse Betinha Tejota.

Paulo Cesar Martins acusou o prefeito de Itarumã de pedofilia durante o pequeno expediente do último dia 10 de outubro.