Meirelles diz que inconformismo leva população a colocar fogo em ponte

17 de Outubro de 2007 às 15:44

Da tribuna, o deputado Cláudio Meirelles está questionando a qualidade das rodovias estaduais. O parlamentar informou que esteve ao lado de três prefeitos do interior na Agetop, na manhã de hoje. De acordo com ele, a população próxima à Britânia e Jussara colocou fogo em uma ponte que, há tempos, estava inservível com a estrutura muito danificada.

Cláudio Meirelles afirmou que os prefeitos vão doar o madeiramento, mas o governador havia autorizado a construção de uma ponte pré-moldada. Quanto às estradas, Meirelles afirmou que "a Agetop já me informou que não há dinheiro. Então, vamos colocar cascalho para tapar buracos dessa região, com o auxílio dos prefeitos".