Ícone alego digital Ícone alego digital

Mesa Diretora divulga as ações do biênio 2015/2016 em relatório de gestão

03 de Janeiro de 2017 às 09:19
Crédito:
Mesa Diretora divulga as ações do biênio 2015/2016 em relatório de gestão
Fachada da Assembleia
O relatório de gestão detalha os avanços obtidos em cada diretoria da Assembleia Legislativa no biênio 2015/2016. O documento retrata as ações da atual Mesa Diretora, presidida pelo deputado Helio de Sousa (PSDB). As proposições dos 41 parlamentares desta Legislatura também estão relatadas.
A Mesa Diretora da 18ª Legislatura, que atuou no biênio 2015/2016,  lançou, no final de dezembro, um relatório de gestão com as principais atividades desenvolvidas no período. O documento pode ser acessado digitalmente pelo site da Assembleia, em banner de divulgação situado no canto direito da tela.

Resumido em 52 páginas, o relatório detalha os principais avanços obtidos em cada diretoria e traz também o balanço do número de proposições apreciadas pelos 41 deputados que integram a Legislatura. 
O documento foi dividido em três capítulos, sendo que a primeira parte concentrou os resultados parlamentares, a segunda tratou dos avanços administrativos e a última, da qualificação no legislativo, que ressalta os trabalhos coordenados pela Escola do Legislativo, como os cursos de capacitação realizado para os servidores. Fechando os tópicos, foi apresentado o resultado da pesquisa de satisfação da gestão, feita com os servidores sob a coordenação da Diretora de Planejamento Estratégico e Qualidade, Angel Jorge Pinto.

O relatório foi coordenado pelo diretor-geral da Assembleia Fabiano Gomes de Oliveira. Segundo ele, o trabalho é uma novidade para o Parlamento goiano e vai possibilitar a todos os servidores, e à sociedade, reconhecer o que foi feito nos últimos dois anos de gestão. “Esse relatório é um ganho para a Casa e para todos aqueles que participaram dessa gestão e contribuíram para o resultado que estamos apresentando”, afirmou.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.