Padre e advogado recebem Título de Cidadão Goiano

20 de Fevereiro de 2017 às 20:20

A Assembleia Legislativa de Goiás concede na noite desta segunda-feira, 20, dois Títulos de Cidadão Goiano, um para o padre João de Bona Filho e outro para o advogado Victor Ribeiro. A iniciativa é do deputado Lucas Calil (PSL).

O padre João de Bona Filho nasceu na cidade de Siderópolis (SC). Foi nomeado em 2012 pelo diretor provincial, padre Tarcísio Vieira, pároco da Paroquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Goiânia. Segundo o parlamentar, o padre João de Bona conquistou os goianos com a sua dedicação e compromisso com as famílias do Estado, sobretudo com causas sociais.

O outro homenageado, advogado Victor Ribeiro de Freitas, nasceu no dia 29 de setembro de 1989, na cidade de Uberlândia (MG), filho de Air Carlos Ribeiro de Freitas e Alessandra Souza Borges Freitas. Victor se formou pela Universidade Salgado de Oliveira, em Goiânia, e é pós-graduado em Direito Imobiliário pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro.

Victor Ribeiro já passou por experiências profissionais no Cartório do 1° Oficio e Tabelionato de Notas, em Aparecida de Goiânia, e no escritório de advocacia Mortoza Advogados Associados. É, atualmente, advogado da empresa Alfa Center Imóveis, além de prestar assessoria e consultoria em Direito Imobiliário.