Em Goianápolis manutenção da GO-415 está sendo realizada a pedido do deputado Diego Sorgatto

06 de Junho de 2017 às 15:36

Atendendo solicitação dos vereadores Fernando Pereirinha e Israel Caixaria, de Goianápolis, o deputado Diego Sorgatto (PSB) esteve em audiência com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, solicitando a imediata roçagem, limpeza e a substituição das placas de sinalização danificadas da GO-415, no trecho compreendido entre o Trevo do Batata e o Trevo da BR-060.

De pronto ele foi atendido e no mesmo dia já começaram os serviços. O parlamentar agradeceu em suas redes sociais ao presidente da Agetop e ao governador Marconi Perillo por suas agilidades em resolver a demanda encaminhada na reunião.