Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jean Carlo participa da 21ª Unale

09 de Junho de 2017 às 11:50

O deputado Jean Carlo (PHS) participou da 21ª Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), entre quarta-feira e hoje, dia 9, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O parlamentar acompanhou outros deputados estaduais, além do governador Marconi Perillo.

A Unale reúne, anualmente, parlamentares estaduais e os legislativos estaduais e tem, como tema neste ano, o ‘Brasil e suas reformas’.

Na quarta-feira o presidente da Alego, José Vitti, foi eleito para comandar o Colegiado Nacional de Presidentes de Assembleias do País. Já na quinta-feira, o governador Marconi Perillo ministrou uma palestra sobre a crise econômica nos estados. “O evento é uma oportunidade de conhecer novas ideias, propostas e obter mais conhecimento”, defende Jean.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.