Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Antonio apresenta proposta de videomonitoramento direcionado à proteção de crianças e adolescentes

20 de Junho de 2017 às 14:39

Para o deputado Carlos Antonio (PSDB) “a luta pela defesa e pela proteção da criança e do adolescente deve buscar todos os recursos disponíveis, incluindo os tecnológicos, para garantir que as creches, orfanatos, abrigos e similares ofereçam ambiente seguro e saudável, visando a proteção de nossas futuras gerações”.

De autoria do presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, deputado Carlos Antonio (PSDB), tramita na Assembleia projeto nº 2.212/17, que dispõe sobre a segurança e a proteção à criança e ao adolescente em creches, orfanatos, abrigos e similares no âmbito do Estado de Goiás. A matéria obriga estas instituições a utilizarem o videomonitoramento para assegurar meios de que sejam melhor acompanhadas e fiscalizadas, garantindo também maior proteção e segurança aos internos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.