Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira defende vale-alimentação para todo o funcionalismo público estadual

21 de Junho de 2017 às 15:19

O deputado Mané de Oliveira (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 21, para enfatizar o tempo de poder do governador Marconi Perillo (PSDB) e o carinho e respeito que o gestor tem para com os funcionários do Estado e com a população, e que sua permanência à frente de Goiás não é surpresa.

“Em todos os projetos que envolvem funcionários públicos que chegam nessa Casa, é natural a oposição fazer seu trabalho oposicionista, mas no fim das contas, quem resolve é a base do Governo. Mais uma vez, a sensibilidade de Marconi falou mais alto e ele pediu de volta um projeto que dava vale-alimentação a vários setores do Governo”, apontou Mané.

O deputado disse ainda que Marconi Perillo ouviu o apelo dos parlamentares e fez com que o projeto voltasse ao seu gabinete para ser estudado com carinho. “O que nós queremos é que se o vale-alimentação for concedido para uma categoria, que seja concedido para todas”, defendeu.

“Sempre que funcionários veem à Assembleia reivindicar direitos, o Governo conversa e acaba entrando num acordo. Peço a Marconi e aos companheiros da base, que entremos num acordo em que todos os funcionários públicos de Goiás sejam beneficiados e não só uma categoria ou outra. Ninguém chega a vinte anos de poder por um acaso, povo goiano sabe reconhecer um bom gestor”, enfatizou o parlamentar. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.