Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de Humberto Aidar, institui mês de incentivo a doação de sangue

23 de Junho de 2017 às 12:43

Deputado Humberto Aidar (PT) por meio do projeto de lei n° 2207/17, institui o mês de Junho Vermelho, dedicado à realização de campanhas de incentivo a doação de sangue, no Estado de Goiás.

Segundo a proposta, fica instituído o mês Junho Vermelho, dedicado à realização de campanhas de incentivo para a doação de sangue e para a conscientização da população sobre a importância da doação de sangue. Também o estimulo à realização da doação de sangue.

O projeto quer ainda incentivar os órgãos da Administração Pública Estadual, empresas, entidades de classe, associações. Federações e a sociedade civil organizada para se engajarem nas campanhas de incentivo.

Fica instituído no presente projeto o mês de Junho Vermelho no Calendário Oficial de eventos do Estado de Goiás, sendo comemorado no dia 14 de junho, dia Mundial do Doador de Sangue.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.