Ampliação do estádio e asfalto chegam a Goianápolis através de Marconi Perillo e Diego Sorgatto

28 de Junho de 2017 às 13:03

O deputado Diego Sorgatto (PSB) participou, nesta terça-feira, 27, de solenidade em Goianápolis ao lado do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do prefeito Chiquinho, de entrega de mais uma parcela do Cheque Mais Moradia/Comunitário destinado a ampliação do Estádio Ubaldino de Freitas. A ampliação foi feita através de convênio de R$ 80 mil. Marcaram presenças também  o ex-prefeito Jeovazinho, secretários de Estado, dos vereadores Fernando Pereirinha, Israel Caixaria, Edmilsão, demais vereadores, secretários Municipais, lideranças políticas, lideranças comunitárias, dos líderes  Paulinho Badiania e Paulinho Ambulância. Em seguida as autoridades assinaram um convênio com a prefeitura para a liberação de R$ 3 milhões que serão utilizados na pavimentação e recuperação de asfalto e construção de praça, por meio do Programa Goiás na Frente.

Na ocasião o parlamentar informou que irá aditivar ao convênio recursos de suas emendas pessoais, para levar ainda mais recursos ao município.