Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Santana Gomes percorre entorno de Brasília levando melhorias a municípios goianos

08 de Agosto de 2017 às 14:47
O

O deputado estadual Santana Gomes (PSL) continua percorrendo o interior do Estado levando melhorias em todos setores com o Programa Goiás na Frente. Nesta terça-feira, 8, Santana, juntamente com o governador Marconi Perillo, esteve presente nas cidades de Cristalina, Luziânia e Novo Gama.  

Em Cristalina, foi oficializado um convênio no valor de R$ 3 milhões de reais. A verba será utilizada para pavimentação e recapeamento de vias urbanas. Já em Luziânia, o governador Marconi Perillo autorizou a construção de 468 apartamentos e 176 casas do município. A verba para essa construção é oriunda do programa Goiás na Frente, em parceria com o Governo Federal.

De Luziânia a comitiva seguiu para Novo Gama, onde ocorreu a entrega da pavimentação da GO-520. O trecho possui 19,4 quilômetros de extensão ligando Luziânia, Lago Azul e distrito de Novo Gama. A obra recebeu investimento de R$19 milhões. Foram executados serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além da construção de duas pontes.

Santana vem acompanhando de perto as ações e acredita na eficácia do Programa Goiás na Frente. “Na Assembleia nós somos parceiros em todos os sentidos. Esse programa não existiria se a Assembleia Legislativa não fosse parceira. Eu sou um dos que estão sempre à frente porque eu acredito nesse projeto”, comentou o deputado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.