Goianápolis com data marcada para o fim da falta de água

14 de Agosto de 2017 às 15:01

O deputado Diego Sorgatto (PSB) divulgou um vídeo em suas redes sociais de quando esteve na semana passada, 9, em Goianápolis. Ele esteve no município, juntamente com seus aliados e parceiros políticos, o ex-prefeito Jeová, que durante o seu mandato doou a área para a construção do reservatório, os vereadores Fernando Pereirinha e Israel da Caixaria, Ildeu, presidente do PSB municipal, Cleber, Fabinho representante da Saneago, vistoriando a obra, que o parlamentar solicitou ao governador Marconi Perillo para a construção de um reservatório de 500 mil litros de água, que levará definitivamente a solução do problema de falta d'água no município, que tanto assola e prejudica a população.

“Agradeço ao Governador e ao presidente da Saneago, Jales Fontoura pelo empenho, e aos companheiros de Goianápolis por terem trazido a demanda e nos acompanhado na reunião com o Governador e na presidência da empresa”, pontuou o deputado.

Assistam o vídeo da vistoria por meio do link abaixo: