Diego Sorgatto leva Colégio Militar para Distrito de Luziânia

14 de Agosto de 2017 às 15:18

Uma reunião entre o deputado Diego Sorgatto (PSB) e o comandante de Ensino da PM, coronel Anézio Barbosa da Cruz Júnior, na última terça-feira, 8, foi definida a data de 11 último para que autoridades fizessem vistoria técnica aos colegícios estaduais que estão em construção no distrito do Jardim Ingá.

Da vistoria técnica aos colégios, realizada na última sexta-feira, participaram o comandante de Ensino da PMGO, com a Subsecretária de Ensino de Luziânia, Valdereza Braz, o Comandante do 5º CRPM, Tenente-Coronel Marques Azevedo, os vereadores Professor Rubão, Carlos da Liga,  as diretoras Luzia e Ana Lucia, além do deputado Diego Sorgatto. Na ocasião foi verificada, de maneira conjunta, com o corpo técnico da Subsecretaria de Ensino e a PMGO, qual será o mais adequado para a instalação do Colégio Militar, que vem sendo uma das bandeiras defendidas pelo deputado desde o incio do seu mandato.