Componentes da mesa participam de audiência que discute Lei 19.792

17 de Agosto de 2017 às 09:05

Durante a reunião pública que ocorre na manhã desta quinta-feira, 17, no Auditório Solon Amaral, o presidente da Associação dos Hospitais de Goiás (AHEG), Fernando Honorato, e também o prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Pontes da Cunha (PSDB), contribuíram com a discussão sobre a Lei 19.792.

“A Associação tem que cobrar mais do Poder Público para que esse recurso chegue à rede credenciada. Assim que a lei começar a exigir a transparência de cada entidade que presta serviço para o SUS, eu acredito que a coisa vai andar bem”, disse Fernando Honorato.

O prefeito Nélio Pontes disse que esse foi um grande marco para a melhora na aplicação dos serviços na área da saúde em Goiás. “Esse é um grande passo no combate à corrupção na área da saúde. Vamos melhorar a prestação de serviço nessa área”, afirmou.