Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jean Carlo representa Assembleia Legislativa em Missão Comercial no Mercosul

12 de Setembro de 2017 às 11:40
Parlamentar faz primeiro balanço da viagem do governador Marconi Perillo ao Cone Sul para divulgar as potencialidades do Estado
O deputado estadual Jean Carlo fez o primeiro balanço sobre a importância da missão comercial de Goiás aos países do Mercosul: Uruguai, Argentina e Paraguai. A entrevista foi publicada no site A Redação. Segundo o deputado, que integra a comitiva do Governo de Goiás, ao lado do governador Marconi Perillo, ações como esta contribuem para atrair empresas de outros países para o Estado. 
"Isso (a Missão Internacional) é um investimento. A partir da hora que empresas internacionais se instalem em Goiás, por causa dessas viagens de cunho comercial, aí teremos os resultados. Elas trazem empregos, renda e impostos para o Estado", disse o deputado.

Nesta terça-feira, na Argentina, o deputado participa do Encontro de Integração Comercial Goiás-Argentina, na Embaixada brasileira em Buenos Aires. O governador Marconi em conjunto com o embaixador Sergio Danese lideram o evento, que tem o objetivo de apresentar as riquezas e potenciais de nosso Estado para empreendedores argentinos. A intenção é atrair esses empresários para se instalarem em Goiás e gerar mais emprego e renda em Goiás. 
A visita a Argentina continua até o fim da tarde, quando a comitiva embarca para Assunção, capital do Paraguai. A Missão Internacional do Governo termina na quinta-feira, 14. Jean Carlo participa da viagem representando a Assembleia Legislativa de Goiás.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.