Karlos Cabral participa da entrega de cheques do Goiás na Frente

26 de Setembro de 2017 às 09:51
Parlamentar pedetista acompanhou prefeitos parceiros, que receberam parcela do pagamento ontem.

Nesta segunda-feira, 25, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) participou da entrega dos cheques do programa Goiás na Frente, onde houve o repasse de recursos a mais de 40 municípios goianos. Estiveram presentes recebendo o benefício para seus municípios, os prefeitos de São João da Paraúna, João Crecre; Santo Antônio da Barra, Sirleide Ferreira (Leide); Castelândia, Marcos da Farmácia; Chapadão do Céu, Rogério Graxa; e de Iporá, Naçoitan Leite. O evento ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Os recursos serão repassados diretamente para as cidades, onde os prefeitos realizarão obras prioritárias, seguindo as demandas das cidades.

Na entrega Karlos Cabral fez questão de atender a prefeita de Santo Antônio da Barra, Sirleide Gomes Ferreira (Leide), que recebeu – por ajuda da nossa articulação – o valor de R$ 166 mil. “Com a verba captada, o asfalto do bairro Sol Nascente agora será garantido, por meio do convênio estabelecido com o Governo Estadual. Agradeço a parceria do nosso mandato com a prefeitura e toda a sua administração municipal”, salienta o parlamentar.

O deputado pedetista também se encontrou com o prefeito de São João da Paraúna, João Crecre Figueiredo, que recebeu o aporte de R$ 166 mil para investimentos em infraestrutura na cidade. Na comitiva acompanharam o prefeito os vereadores Nroner de Paula (Presidente da Câmara Municipal), o amigo Zé Carlos, Valdijan Pedreiro, Rony (China), e Secretário Administrativo Ubirajara Júnior. Sempre muito bom poder contribuir para o desenvolvimento do interior goiano.