Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marquinho Palmerston inaugura Colégio Padrão Século 21 em Caldas Novas

13 de Junho de 2017 às 20:00

"Nesse período, recebemos muitos críticas pesadas, muitos ataques injustos de quem não acreditava que conseguiríamos. A batalha foi muito grande em relação à pendência judicial, que não foi culpa minha, do governador ou do Magal, mas da irresponsabilidade da primeira empresa licitada que não cumpriu o contrato e prejudicou a obra", explicou.

O Colégio Estadual Delcides Ferreira de Morais já está em funcionamento com capacidade para atender mais de 1000 alunos, em 12 salas de aula, do 6º ao 9º do Ensino Fundamental e Ensino Médio, nos turnos matutino, vespertino e noturno. "Essa escola Padrão Século 21 atende uma enorme demanda que existia aqui, no setor Caldas do Oeste, principalmente no ensino médio. Com certeza vai fortalecer a formação de mais cidadãos, as relações sociais e oportunizar uma perspectiva de futuro para os jovens, promovendo mais desenvolvimento social", enalteceu o deputado.

Participaram da solenidade o governador Marconi Perillo, prefeito Evandro Magal, secretária estadual de Educação, Raquel Teixeira, diretora Juliana Naves, demais autoridades, além de alunos, professores e servidores da escola.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.