Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto repercute crítica do secretário Vilmar Rocha ao Governo do Estado

12 de Dezembro de 2017 às 16:18

Em participação no Pequeno Expediente desta terça-feira, 12, o deputado José Nelto (PMDB) repercutiu crítica do secretário Vilmar Rocha de que o Governo do Estado adota um modelo exaurido de gestão. Em seguida, o peemedebista desafiou o colega Mané de Oliveira (PSDB) a explicar as palavras do secretário de Cidades e do Meio Ambiente.

“O Vilmar decretou a morte dos mortos, resumindo esse Governo corrupto e de um modelo que exauriu. Esse modelo não serve mais para Goiás. O PMDB tem um modelo novo com o Daniel Vilela que vai governar com humildade e simplicidade, sem compactuar com essa sujeira”, disse.

Sobraram críticas também para uma candidatura do vice-governador José Éliton que, segundo Nelto, não emplaca. “Vai acabar sobrando pro José Vitti tentar salvar esse projeto”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.