Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes cobra apoio da base aliada ao vice José Eliton

12 de Dezembro de 2017 às 16:43

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia da sessão ordinária realizada agora no Plenário Getulino Artiaga, o deputado Santana Gomes (PSL) afirmou que a discussão sobre o candidato do governo ao próximo pleito estadual diz respeito aos deputados da base e nâo à oposição. Santana criticou o ex-deputado federal e o secretário Vilmar Rocha (PSD), titular da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hí­dri­cos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos. Vil­ma declarou à imprensa que candidato deveria ser escolhido na socidade e não no governo, referindo-se ao vice-governador José Eliton (PSDB), que tem o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB).

Santana afirmou ainda que os parlamentares da situação deveriam manifestar apoio a José Eliton, como ele e o deputado Mané de Oliveira (PSDB) tem feito. “Respeito  muito Vilmar Rocha. Ele tem sua história como político. Mas nós já temos um parceiro, um companheiro, que é o governador Marconi Perillo. Ele tem sido a nossa base política. Esta discussão tem que ser feita pelos deputados da base, dos que têm recebido total apoio deste governo. Estamos discutindo um projeto de Estado”, frisou Santana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.