Presidente da Câmara de Goiânia destaca necessidade de atenção nas propostas do PDI-RMG

15 de Dezembro de 2017 às 10:43

Durante audiência que discute o Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiás (PDI-RMG), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, disse que o momento em relação ao PDI-RMG é de estudo, aprofundamento, pesquisa e congruência de ideias.

Para Andrey Azeredo, para que todos os municípios sejam contemplados de maneira correta é necessário bastante diálogo. “Somente através dessa convergência de pensamentos é que os municípios terão oportunidade de se desenvolverem nas suas potencialidades máximas, reestabelecendo um cuidado e atenção cada vez maior com questões como a água, o saneamento, o transporte, entre outros”, disse.

Segundo o presidente da Câmara, somente após isso é que será possível dar aos cidadãos oportunidades e qualidade de vida. “Temos que ter o cuidado portanto em garantir que aquilo que está sendo discutido no plano, seja também o norte que está no projeto de lei, para que não tenhamos uma lei que irá distorcer aquilo que está sendo proposto no plano”, alertou.

A audiência está sendo realizada no Auditório Costa Lima, por iniciativa conjunta do deputado Francisco Jr (PSD) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima).