Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer se reúne com Sindicato Rural de Rio Verde e discute melhorias para a Região

08 de Janeiro de 2018 às 16:47

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) continua seu trabalho em busca de benefícios para o Sudoeste Goiano mesmo durante o recesso na Assembleia Legislativa.

Nesta segunda-feira, 8, ele se reuniu com o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Guimarães, e demais membros da  entidade. Vários assuntos foram discutidos durante o encontro, como melhorias das GO’s não pavimentadas na região, em especial a GO 174, Região do Morro Vermelho, onde a AGETOP começou os serviços, mas, por falta de cascalho, o trabalho foi interrompido.

“Vamos solicitar uma força tarefa em fevereiro para ajudar na retirada da safra e, em março, o Sindicato irá repassar um mapa de todas as estradas que precisam de reparos. Temos o compromisso da AGETOP em melhorar todas as GO’s não pavimentadas, ” lembrou Lissauer.

Ainda durante o encontro, o parlamentar falou sobre a Patrulha Rural que conta com duas viaturas para atender toda região, e informou ao presidente do Sindicato seu pedido que a fiscalização seja intensifica na zona rural.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.