Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral participa da posse dos novos dirigentes da Asmego

01 de Fevereiro de 2018 às 11:32

Na noite desta quarta-feira, 31, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) prestigiou a solenidade de posse, em que foi conduzido ao cargo de presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) o juiz Wilton Müller Salomão. Também foram empossados o desembargador Homero Sabino de Freitas, como 1º vice-presidente, e o juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, como 2º vice-presidente, além dos membros do Conselho Deliberativo e seus suplentes. Essa nova gestão conduzirá a ASMEGO no biênio 2018-2019.

As principais pautas de atuação da nova gestão são a luta contra a Reforma da Previdência, a busca pela simetria constitucional com o Ministério Público, a continuidade na modernização do patrimonial, reforma no Estatuto Social da Asmego, mudanças no plantão judiciário, além da defesa intransigente das prerrogativas e direitos da Magistratura.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.