Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira acompanha membros das associações Pró-Mérito e Astego em homenagem ao vice-governador José Eliton

13 de Março de 2018 às 17:01

O deputado estadual e líder do Governo Francisco Oliveira (PSDB) acompanhou nesta segunda-feira (12) os representantes da Associação Pró Mérito em audiência com o vice-governador José Eliton (PSDB). Através do presidente Nylo e dos diretores Neidimar, Juliana, Rodrigo, Caio e Marcelo, estiveram presentes mais de 60 gerentes para entregar uma placa de homenagem ao vice-governador, em agradecimento pelo apoio dado ao projeto de lei que valoriza os gerentes e a meritocracia.

Também participaram da audiência, membros da Associação dos Técnicos Governamentais do Estado de Goiás, Astego o presidente Rodrigo, a vice-presidente Juliana Chaves, os demais diretores Natalli, Fernando, Kleber, Dalvan, Bruno, Siuzete, Nylo e Alex. Segundo Francisco Oliveira, é muito importante valorizar todas as categorias que exercem um trabalho de grande contribuição para o governo.

O vice-governador destacou a importância dessa categoria e se colocou à disposição do grupo na jornada do serviço público. Francisco Oliveira, que é representante da associação junto ao Governo e na Assembleia Legislativa agradeceu, em especial ao governador Marconi Perillo, por ter encaminhado o projeto de lei. “Agradeço a todos os gerentes pela confiança em mim depositada para ser o representante junto ao governo. Parabéns a todos pela dedicação em prestar sempre um trabalho qualificado em favor do governo e do povo goiano”, destacou o líder.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.