Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia recebe projetos do Governo

22 de Março de 2018 às 15:28

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás recebeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 22, dois projetos de lei propostos pela Defensoria Pública-Geral do Estado. A lista, lida em Plenário e encaminhada às comissões específicas, é composta das seguintes matérias:

Processo nº 965/18 - Altera o Anexo Único da Lei n° 18.600, de 2 de julho de 2014, que dispõe sobre o vencimento do cargo de Assessor Jurídico da Defensoria Pública do Estado de Goiás.

Processo nº 966/18 - Altera dispositivos da Lei Complementar n°130, de 11 de julho de 2017, que dispõe sobre a Reorganização da Defensoria Pública do Estado de Goiás, estabelece atribuições e o funcionamento de seus órgãos e unidades, e dispõe sobre a carreira de seus membros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.