Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira prestigia lançamento do 13º Festival Gastronômico de São Simão

27 de Março de 2018 às 15:09

O líder do Governo, deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) participou nesta terça-feira, 27, do lançamento do 13º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão. O festival, que acontece de 29 de março à 1º de abril, vai contar com pratos diversificados que abordam outros sabores típicos do cerrado e será em dois espaços diferentes. A feira gastronômica será na orla da praia do Lago Azul, e a parte artística será bem em frente, no Parque de Shows. 

O festival faz parte do Circuito Gastronômico Goiás, criado pelo governador Marconi Perillo e coordenado pela Goiás Turismo, com o objetivo de promover e valorizar a gastronomia tradicional das cidades do Estado. “Agradeço ao nosso  governador Marconi pelo apoio incondicional à cidade de São Simão. Ele que deu início ao primeiro festival na gestão do ex-prefeito Assis, criando essa tradição tão importante para o município e região”, afirmou o líder. Segundo Francisco, o governador Marconi parabenizou ao prefeito pela realização do festival que chegou à 13º edição na gestão de Wilber Floriano (Ibinho), um homem sério, honrado e trabalhador, que não mede esforços para desenvolver São Simão, mesmo na crise. 

Estavam presentes a primeira-dama Adriana Floriano, que realiza um extraordinário trabalho de ação social junto à sua equipe, o vice-prefeito Walisson José, o presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, os vereadores Antônio Maciel Camilo, Ana Maria Lemes, Fábio Capanema, Fábio Moura (Kebinha), Lázaro Lacerda, Jane Vilarinho, os secretários de Educação, Divino Nogueira, de Turismo e Meio Ambiente, Danila Soares e de Saúde, José Fernandes. O presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia e o ex-prefeito de São Simão, Assis Peixoto também marcaram presença.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.