Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola no Legislativo realiza a 7ª Edição do ano nesta segunda-feira

20 de Abril de 2018 às 12:12

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio da Escola do Legislativo promove na próxima segunda-feira, 23, a sétima edição do projeto Escola no Legislativo com os estudantes da Escola Municipal Percival Xavier Ribeiro. O evento vai ocorrer a partir das 8 horas no Auditório Solon Amaral da Alego.

A abertura será realizada pelo Chefe da Seção de Educação para Cidadania da Escola do Legislativo, Maurício Paranaguá, que ministrará a palestra “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”. Logo após, a professora Ethiene Gonçalves de Oliveira apresentará a história das antigas e atual sede do Poder Legislativo, seguida de uma visita guiada pelo prédio do Poder Legislativo. Por fim, vai ocorrer palestra sobre resistência e prevenção às drogas, que será ministrada por um representante da Assistência Militar da Alego.

O propósito do projeto é aproximar a sociedade, através da comunidade estudantil, do Poder Legislativo, bem como proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e a importância do Poder. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.