Lincoln Tejota entrega mais uma van em Hidrolina

23 de Abril de 2018 às 10:54

Presidente do PROS Goiás, o deputado estadual Lincoln Tejota entrega, nesta segunda-feira, 23, mais uma van para a população de Hidrolina, na região do Vale do São Patrício. Fruto de emenda parlamentar, o veículo será recebido pelo prefeito Zazá Eloi (MDB); pelo vice-prefeito Eudes Moreira (PRB); pelos vereadores Rogério Preto e Bizim (ambos do PSD); e por parceiros da região.

“Temos uma relação de muitos anos com a população hidrolinense. Conseguimos junto ao ex-governador Marconi Perillo recursos para reforma de um colégio estadual, construção de uma quadra de esportes, R$ 500 mil para pavimentação asfáltica, além de 50 cheques reforma e uma academia ao ar livre”, lembrou o deputado.

Presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa, Lincoln Tejota acredita que a ambulância será de fundamental importância para o atendimento rápido e eficaz de pacientes da cidade.

“Este é o terceiro veículo que entregamos a Hidrolina e continuaremos, junto ao nosso governador José Eliton, a trabalhar para melhorar a Saúde em toda a região”, arrematou.

O evento será realizado na sede da prefeitura local.