Carlos Antonio discute falta de água em assentamentos de Colinas do Sul

03 de Maio de 2018 às 12:43
Carlos Antonio discute falta de água em assentamentos de Colinas do Sul
Dep. Carlos Antonio

Neste momento, o deputado Carlos Antonio (PTB) realiza audiência pública na Câmara Municipal do município de Colinas do Sul para discutir, dentre outras coisas, a falta de água, de quatro assentamentos da região. São eles: Terra Mãe, Córrego Bonito, Boa Esperança e Angico.

O deputado disponibilizou 400 mil reais em emendas para resolver a questão, entretanto, há impedimento burocrático junto ao Incra e o Governo do Estado. Com isso, o parlamentar vai buscar ajuda do deputado federal Jovair Arantes (PTB) com o intuito de juntos encontrem uma solução definitiva para que os produtores possam plantar em suas terras e assim contribuir para o desenvolvimento do município.