Lincoln Tejota cumpre extensa agenda no Norte goiano

14 de Maio de 2018 às 15:11
Deputado participou de eventos em Minaçu, Trombas, Porangatu e Formoso

O deputado estadual e presidente do PROS Goiás, Lincoln Tejota, cumpriu extensa agenda no Norte goiano no último sábado, 12. Logo pela manhã, participou de uma cavalhada em comemoração aos 42 anos de Minaçu.

Acompanhado dos vereadores Professor Raimundo (presidente do PROS local), Seabra (presidente da Câmara), Rodolfo Torres, Soldado Tavares, Ivonete Duarte e Custódio, o deputado conversou com a população e almoçou no Parque de Exposições de Minaçu.

Junto ao prefeito Nick Barbosa (DEM) e à primeira-dama, Lúcia Barbosa, Lincoln Tejota destacou o compromisso com a cidade, da qual é representante, lembrando emendas parlamentares levadas neste mandato, como a reforma do hospital municipal. Aproveitou, ainda, para anunciar que destinará, em 2018, recursos para recapeamento asfáltico.

Em Trombas, o presidente do PROS Goiás foi recebido pelo prefeito Agostinho, secretários municipais e os vereadores Wedson Eugênio, Charlim e Toizim da Cidinha. Na sede da prefeitura, discutiram parcerias para este ano e Tejota confirmou que disponibilizará emenda para a cidade (também para recapeamento asfáltico).

No final da tarde, o deputado visitou o ex-vereador Genilton, além de lideranças do PROS de Porangatu. O encontro serviu para ouvir parte da comunidade local e tratar de estratégias para desenvolvimento do partido no município.

Por fim, Lincoln Tejota foi recebido pela prefeita Alessandra, pelo primeiro-cavalheiro Denilson e por vereadores parceiros, para uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães em Formoso.

Durante discurso, aproveitou para relembrar os compromissos cumpridos com a população da cidade, que incluem a compra de equipamentos para o hospital municipal; uma ambulância; uma van; e um campo sintético de futebol. “Fiz questão de ajudar essa festa bonita que se torna um marco no calendário da cidade. Parabéns, prefeita! Parabéns a toda equipe que garante o desenvolvimento de Formoso”, discursou.