Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo anuncia mais dois cursos para o mês de junho

18 de Maio de 2018 às 16:09

A chefe da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo, Katianne de Sousa Almeida, anunciou para o mês de junho a realização de mais dois cursos: “Recepção e Atendimento” e “Inglês Instrumental”.

O curso de “Recepção e Atendimento” será realizado no período matutino, pela professora Karina Maristela Barbosa, que é servidora da Alego, com lotação na Diretoria de Gestão de Pessoas.

Já o curso de “Inglês Instrumental” será realizado no período vespertino e é fruto do convênio da Alego com o Colégio e a Faculdade Delta. A primeira edição desse curso foi ministrada pela professora Lucyana Barbosa Fagundes.

Katianne Almeida informou que as inscrições para esses dois cursos serão abertas no início do mês de junho. “Ambos estão dentro do planejamento das atividades de capacitação e aperfeiçoamento dos servidores da Casa de Leis promovidas pela Escola do Legislativo”, frisa.

Ela faz questão de destacar o apoio que recebe do diretor da Escola do Legislativo, Carlos Henrique Santillo, bem como da Mesa Diretora da Alego, através do presidente deputado José Vitti (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.