Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Diego Sorgatto enaltece homenageados em sessão especial

23 de Maio de 2018 às 11:06

De iniciativa dos deputados Álvaro Guimarães (DEM) e Diego Sorgatto (PSDB), a sessão especial desta quarta-feira, 23, está sendo realizada para homenagear lideranças que se destacam no Estado de Goiás. 

Ao subir à tribuna do Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, Diego Sorgatto destacou que a oportunidade é especial por permitir que parte da sociedade, que desempenha um bom trabalho em suas áreas de atuações, possa ser reconhecida. “Temos presenciado sempre o costume de criticar aqueles que falham com a sociedade, mas é importante também reconhecermos aqueles que desempenham seu papel com excelência e desenvolvem seu trabalho de maneira exemplar, e este é o momento certo para reconhecer essas pessoas”, evidencia. 

O parlamentar lembrou que os homenageados são pessoas que geram empregos, desenvolvem atividades públicas com eficácia e colaboram com o desenvolvimento de suas regiões. “Saúdo a todos os homenageados que de alguma maneira colaboram com o desenvolvimento de suas regiões e prestam serviços à população goiana, seja na atuação em suas empresas, entidades, corporações ou na área pública. Fico feliz de poder prestar essa homenagem aqui hoje”, pontuou. 

Diego saudou ainda de maneira especial a Educação de Goiás com uma moção de aplauso aos coordenadores, diretores de unidades e professores da regional de Novo Gama, por terem alcançado ótimos resultados em avaliações do setor. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.