Deputado Karlos Cabral será homenageado com Comenda em Chapadão do Céu

08 de Junho de 2018 às 10:06

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), representante do sudoeste goiano na Assembleia Legislativa, será homenageado no final do mês de junho com a Comenda de Mérito Legislativo Chapadense, em reconhecimento a sua atuação em prol do município de Chapadão do Céu. A notícia foi dada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Sérgio, e pelo vereador Marcos Navarini, durante visita ao gabinete do parlamentar no final desta quinta-feira, 07.

Para o presidente do legislativo chapadense, Karlos Cabral tem sido parceiro de primeiro hora da população. "Desde que reassumiu seu mandato de deputado, Karlos Cabral tem tratado com muita garra os interesses de Chapadão do Céu, trabalhando junto aos órgãos para conseguir solucionar problemas da nossa cidade e destinando recursos através de emendas. Esta Comenda é um simples reconhecimento de sua luta", comentou o vereador Paulo Sérgio.

"Tenho muito carinho por Chapadão do Céu e não meço esforços para ajudar a Prefeitura e a Câmara Municipal a continuar alcançando altos índices de desenvolvimento social e humano. Receber esta homemagem aumenta ainda mais meu compromisso com a comunidade chapadense!", se responsabilizou o deputado Karlos Cabral.