Lincoln Tejota participa de encontro com ex-prefeito de Novo Gama

25 de Junho de 2018 às 12:19

Em Novo Gama na noite da última sexta-feira, 22, o deputado Lincoln Tejota (PROS) participou de um encontro com lideranças religiosas e da sociedade civil, organizado pelo ex-prefeito e pré-candidato Everaldo Vidal (PROS).

Durante o evento, ouviu demandas locais e discutiu projetos para o Entorno do Distrito Federal, ao lado do também pré-candidato a deputado (distrital) Apóstolo Ezequias Pereira (PROS).

“O Brasil que sonhamos, a cidade que você sonha, não vai acontecer com toque de varinha mágica. É preciso ir à ‘guerra’. Essa hora [de eleição] é a mais difícil, porque as pessoas estão desacreditadas, descrentes. Por isso temos que colocar pessoas comprometidas com o povo”, afirmou.

Segundo Tejota, desde que colocou sua pré-candidatura a deputado federal à disposição da sociedade, só tem colhido bons frutos, pois acredita que plantou a semente lá atrás.

“Deus não chama pessoas capacitadas para cumprir Sua missão, mas capacita os escolhidos. Tenho ousado, sonhado e sigo minha jornada sob a Palavra. Quero ser como Jeremias, que foi à guerra e reconstruiu as muralhas de Jerusalém. Reforço meu compromisso com os municípios, na certeza de que tenho honrado cada voto que em mim foi depositado”, acrescentou.

Em seu discurso, Everaldo Vidal lembrou que participou da articulação que levou Lincoln Tejota à presidência do PROS em Goiás. “Te trouxe para Novo Gama por que acredito em seu trabalho, conheço sua família e acredito que podemos fazer muito pelo Entorno. Você leva recursos, benefícios e obras para os municípios que representa. Fortaleceremos essa parceria”, destacou.

Por fim, Tejota agradeceu a receptividade dos mais de 30 líderes religiosos ali presentes e reafirmou que seguirá lutando por todas as regiões do Estado.