Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho disse que está atento aos interesses da sociedade

15 de Fevereiro de 2019 às 09:12

Momentos antes do início da sessão ordinária de instalação da 19ª Legislatura, que ocorre na manhã desta sexta-feira, 15, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o deputado Paulo Trabalho, líder do PSL na Casa, avaliou o momento oportuno para ouvir as demandas da população e observar o funcionamento do Legislativo.

Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias o parlamentar considerou “uma honra” ter sido eleito para a 19ª Legislatura e reforçou que estará na Casa em defesa do povo. "Por isso, hoje irei escutar e observar muito. Ficarei atento às questões de interesse da sociedade. Essa será minha postura no dia de hoje”.

Ao ser questionado sobre suas primeiras iniciativas, Paulo Trabalho disse estar empenhado em apresentar, primeiramente, projetos voltados à saúde e educação. “Mas pretendo apresentar vários outros de amplo interesse social, não ficarei restrito à essas duas áreas”. O líder considerou ainda a possibilidade de compor a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) no biênio de 2020 a 2022. “Como líder do PSL, inicialmente já tenho o meu indicado: o deputado Humberto Teófilo (PSL). Depois, a ideia é que possamos fazer a troca. Como líder do partido, no momento, pretendo participar de outras comissões como a de saúde, educação e agricultura”.

Quanto as chances do deputado Humberto Teófilo ocupar a presidência da CCJ, o parlamentar foi incisivo. “Creio que a presidência seja um tanto difícil neste momento, mas se a gente conseguir que ele componha o quadro de parlamentares já será um ganho muito grande para o nosso partido e os nossos interesses”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.