Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes apresenta requerimento solicitando instauração de CPI para investigar Enel

19 de Fevereiro de 2019 às 15:10

O deputado Henrique Arantes (PTB) acaba de apresentar ao Plenário da Assembleia Legislativa requerimento propondo a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Enel. O documento é também de autoria do líder do Governo na Casa, deputado Bruno Peixoto (MDB). 

O objetivo é apurar os termos contratuais da privatização, bem como os termos de investimento da empresa para o ano de 2018 e anos subsequentes. Os autores justificam, no documento apresentado ao Plenário, que a criação se faz necessária devido ao não atendimento por parte da empresa, face aos requerimentos apresentados por ele no ano de 2018.

Segundo Henrique Arantes, nos ofícios encaminhados à empresa, ele solicitava o comparecimento da mesma a esta Casa de Leis no intuito de prestar informações sobre o relatório de gastos e investimentos no ano de 2018 e a previsão de investimentos para 2019.

O requerimento foi entregue à Mesa Diretora do Poder Legislativo estadual, durante sessão ordinária desta terça-feira, 19. Presidente Lissauer Vieira (PSB) é quem conduz os trabalhos desta tarde.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.