Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder do Governo acerta reunião com Secretária de Economia para discutir projetos

20 de Fevereiro de 2019 às 16:10

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB), esteve na manhã desta quarta-feira, 20, em uma reunião na Secretaria de Economia para tratar de propostas que serão encaminhadas à Casa. Durante a reunião, o chefe de gabinete da Secretaria solicitou ao deputado que agendasse uma visita à Casa para conversar com os parlamentares sobre a questão dos incentivos fiscais e dos créditos outorgados. 

O deputado Bruno Peixoto entrou em contato com o presidente da Comissão de Finanças, Karlos Cabral, e ficou acertado que o convite seria formalizado em votação realizada na sessão desta quarta-feira. O deputado Bruno destaca que a visita mostra a importância do diálogo e transparência do Governo Estadual.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.