Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados iniciam rodada de perguntas para secretária de Economia

20 de Março de 2019 às 14:38

Durante a reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, os deputados começaram a rodada de perguntas para a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, que apresentou o balanço do terceiro quadrimestre de 2018. Os questionamentos dos parlamentares são diversificados: eficácia da PEC que assegura o limite de gastos nos Poderes; destinação de recursos obtidos com a privatização da Celg D; divulgação de dados relacionados ao Coíndice; e medidas adotadas para contenção de despesas.

Presidente da Comissão, o deputado Karlos Cabral (PDT) estabeleceu o direito aos questionamentos pelos deputados, considerando a proporcionalidade partidária. Após a rodada de perguntas, Cristiane Schmidt deverá responder às dúvidas levantadas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.