Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Programa Circo é Cultura é proposto por Amilton Filho

05 de Abril de 2019 às 15:40

Com o objetivo de contribuir para que o circo esteja mais presente na vida do povo goiano, o deputado estadual Amilton Filho apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa de Goiás que tem como objetivo instituir o Programa Circo é Cultura no Estado.

“O circo é uma manifestação importante da cultura brasileira. O apoio à arte circense em Goiás ainda é muito tímido nos municípios. Com essa iniciativa, vamos criar espaços fixos nas cidades para a exibição de espetáculos”, explicou Amilton. A propositura está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alego.

“A iniciativa vai valorizar e estimular a apresentação de artistas locais e possibilitará a oferta de aulas, oficinas e cursos de artesanato, teatro, música, dança e diversas outras manifestações culturais. Vou trabalhar para que esse projeto seja aprovado. Estarei ao lado da cultura goiana”, declarou ainda o parlamentar Amilton Filho. Saiba mais sobre a proposta do programa Circo é Cultura.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.