Em busca de melhorias para a saúde da Região Metropolitana, Amauri Ribeiro firma parceria com prefeito de Trindade

16 de Abril de 2019 às 11:14

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) participou de uma reunião com o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino e com o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), para buscar melhorias para a saúde na Região Metropolitana, além de estreitar laços entre os poderes Executivo e Legislativo.

Durante a reunião, realizada na sede da secretária de Saúde de Goiás, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito colocou à disposição dos moradores da região de Trindade o uso dos aparelhos de ultrassom e radiografia do Hospital de Trindade (Hutrin).

“Foi um encontro muito produtivo, onde, junto com o secretário estadual de Saúde, iniciamos uma parceria com o prefeito de Trindade. A questão da saúde é um problema nacional, por isso não podemos medir esforços para oferecer um serviço digno e de qualidade à população”, disse Amauri.

O presidente da Casa de Eurípedes, Jeziel da Silva Ramos, também participou da reunião. A instituição hospitalar e educacional com filosofia espírita que atende atualmente cerca de 600 pessoas conta com a ajuda de doações e parcerias municipais e estadual.

“A Casa de Eurípedes está em busca de uma parceria com o Governo estadual, por isso no dia 2 de maio, eu vou visitar a instituição e fazer o possível e o impossível para ajudar esse projeto que muda a vida de tanta gente”, declarou o deputado.

Também participaram do encontro o vereador de Goiânia, Jair Diamantino (PSDC), a secretária municipal de Saúde, Branca Ferreira e o assessor parlamentar, Renato Araújo.