Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges diz que Ride não resolve os problemas do Entorno do DF

24 de Abril de 2019 às 10:51

A deputada Lêda Borges (PSDB), propositora da realização da audiência pública que discute a criação da Região Metropolitana do Entorno (RME), pontua a importância da união dos parlamentares goianos para levar adiante a proposta. A parlamentar aponta que, com ela, estão os deputados Tião Caroço (PSDB) e Wilde Cambão (PSD).

Lêda reforça a importância da implantação da RME e aponta e critica que a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF) não alcançou o que era esperado. "A Ride não resolveu nem atendeu às necessidades daquela região", afirmou a deputada, emendando que "apenas (o deputado) Diego Sorgatto (PSDB) defende o avanço da Ride, junto com o governador Caiado".

A audiência pública que discute a implantação da Região Metropolitana do Entorno está sendo realizada no Auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na manhã desta quarta-feira, 24. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.