Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto sobe a tribuna para rebater Amauri Ribeiro e criticar gestão Caiado

25 de Abril de 2019 às 15:55

Último a discursar durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o deputado Talles Barreto (PSDB) subiu à tribuna para responder o deputado Amauri Ribeiro (PRP). “Sou favorável a um Estado cada vez menor. Tudo que é público é lento, corrupto e a gente sabe que o Poder Público não cumpre adequadamente suas funções”, destacou.

“Eu já vi o Governo falando na privatização da Indústria Quimica do Estado de Goiás (Iquego). Vou votar favorável, deputado. A Iquego tem um custo imenso e não conseguiu cumprir com seu objetivo final”, disse. Para ele, “o Estado é lento preguiçoso, difícil, ainda mais quando temos um Governo ruim como o de vossa excelência”, completou.

Outro tópico que o parlamentar considerou importante e assegurou que chegará à Casa, é a privatização da Saneago. “É uma empresa inchada, cheia de gente, cheia de diretorias”. O Estado, segundo Barreto, tem muita dificuldade e as funções principais devem ser cumpridas de maneira incisiva.

Em seguida, o parlamentar disparou contra Caiado: “O Governo de vossa excelência trabalhou e planejou para ganhar a eleição, mas não planejou para governar. O Governo bate a cabeça o tempo inteiro. Este Governo está eleito desde o dia 7 de outubro de 2018. (...) Ficaram segurando os recursos para falar que tudo está quebrado, que tudo está ruim. Governo tem que ter pensamento e programação. Deve haver o mínimo de planejamento”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.